Equipamentos novos:
Todos os equipamentos novos acompanham nota fiscal com garantias do fabricante contra defeitos. Enviamos os produtos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Pedais usados/ semi novos:
Todos pedais são revisados e possuem garantia de 30 (trinta) dias apartir da data da venda, salvo o mal uso do equipamento pelo comprador.
Guitarras Usadas:
Nossas guitarras são revisadas e reguladas antes de serem enviadas para o cliente. Garantia de 30 (trinta) dias apartir da data da venda, salvo o mal uso do equipamento pelo comprador.
Amplificadores Usados:
Nossos amplificadores são revisados antes de serem enviados para o cliente. Garantia de 30 (trinta) dias apartir da data da venda, salvo o mal uso do equipamento pelo comprador.
IMPORTANTE: As garantias perdem validade quando constados mal uso dos equipamentos pelo comprador, o que incluem quedas, batidas, arranhões, uso inadequado, produtos ligados em voltagens diferentes da original, ligações erradas de pedais, ou equipamentos mexidos após a venda sem o prévio conhecimento de nossa loja.
Devoluções/ Trocas:
É permitido que o cliente realize o cancelamento de seu pedido em qualquer etapa da compra, no entanto, após a entrega dos produtos, a Vibe Guitars estabelece um período de 30 (trinta) dias, a contar da data de seu recebimento, para que o cliente se manifeste sobre algum defeito no produto para o caso de equipamentos usados. Já para produtos novos, o cliente deverá verificar o tempo de garantia oferecido pelo fabricante e entrar em contato com nossa loja para averiguarmos as condições da mercadoria e proceder com a troca.
Equipamentos com defeito:
Recebendo qualquer de nossos equipamentos com algum tipo de defeito, no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento para produtos usados/semi novos ou no caso de produtos novos, no prazo de garantia oferecido pelo fabricante, entre em contato imediato com nossa loja para que possamos lhe orientar nesta situação. Produtos que apresentem problemas que não sejam ocasionados por mau uso estarão isentos do pagamento de envio por frete.
Trocas por Desacordo com o pedido:
Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente da que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato conosco. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações para este tipo de troca.
Troca por arrependimento/ desistência:
A troca por arrependimento será realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e as despesas com o frete do produto devolvido assim como do novo produto a ser enviado serão de responsabilidade do Cliente. A única condição para que o cliente exerça o seu Direito de Arrependimento, é que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento e acompanhados da sua embalagem original, assim como dos seus acessórios e manuais. Caso contrário, não garantimos a realização da troca. As trocas por arrependimentos ou desistências serão realizadas de forma preferencial por outros produtos existentes na loja, caso não haja equipamento igual ou similar para a troca, o valor pago será ressarcido. Portanto, para sua maior segurança, evite romper o lacre dos produtos ou se desfazer da embalagem dos mesmos sem antes certificar-se de que aquele produto realmente irá atender suas expectativas.
Como Trocar:
Você pode realizar a troca de produtos adquiridos na Vibe Guitars de duas maneiras: pelos Correios ou em nossa loja, mas primeiramente entre em contato conosco.
1) Pelos Correios
O primeiro procedimento será enviar um e-mail para com as seguintes informações:
- Nome do cliente;
- Número do pedido;
- E-mail utilizado para realização da compra;
- Motivo da devolução ou troca;
- Dados bancários (caso seja necessário realizarmos depósito em sua conta);
- Envio de um outro pedido de compra contendo o novo produto escolhido por você.
Após o envio do e-mail e novo pedido de compra, encaminhe o produto acompanhado da nota fiscal original em atenção à Vibe Guitars. Os produtos devem ser postados mencionando o motivo da troca. As despesas com o frete do produto devolvido assim como do novo produto a ser enviado serão de responsabilidade do Cliente.
2) Na Loja
De posse do produto, dirija-se a nossa Loja, mas esteja ciente que o produto pode não estar disponível para pronta entrega, recomendamos que nossos clientes entrem primeiro em contato por telefone, para verificar estas condições e disponibilidades. Para realizar a troca você deverá apresentar a nota fiscal original do produto a ser trocado.
Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Vibe Guitars. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.
- Nas compras com cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
- Nas compras com boleto ou depósito bancário:
Ao fazer seu contato conosco, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 3 dias úteis após o recebimento do produto