1) Como é calculado o frete das mercadorias?
R:O frete das mercadorias é calculado automaticamente no website dos correios, e o valor do produto é declarado para a sua maior segurança.
2) Como são enviados os produtos?
R: Os produtos são enviados após a confirmação do pagamento pela NUVEM SHOP. A Vibe Guitars entra em contato com o cliente confirmando a aprovação do crédito e informando o envio do frete via correios, juntamente com o código de rastreamento da mercadoria enviada.
3) Qual o prazo para o envio das mercadorias e quando a encomenda chega até mim?
R: Os produtos são enviados após a aprovação de seu crédito pela NUVEM SHOP, feita a confirmação você é imediatamente avisado via email.
- Cartões de crédito: a aprovação geralmente acontece em tempo real, mas pode haver um prazo de processamento de até 3 dias utéis.
- Pagamentos via internet banking: o processamento pode chegar até 3 dias úteis para aprovação.
- Pagamentos à vista: no caso de depósito ou transferência bancária em nossa conta corrente empresarial o prazo de confirmação é de até 2 dias utéis.
O Prazo de envio passa a valer a partir do dia seguinte à confirmação de seu pagamento. As encomendas são enviadas de segunda à sexta feira em horário comercial. A encomenda chegará a você no prazo estipulado pelos correios, dependendo da modalidade de envio (sedex ou pac- encomenda normal). Assim que despachamos a mercadoria você recebe o código de rastreamento do produto e pode acompanhar o envio diretamente pelo site dos correios.
Sedex Convencional - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias utéis.
Encomenda Normal - Prazo: Capital de todo Brasil: 05 a 07 dias utéis. Interior de Todo Brasil: 07 a 15 dias utéis.
4) Quais cuidados a Vibe Guitars possui no envio de mercadorias?
R: Quando enviamos uma mercadoria para nossos clientes, existe uma preocupação em alocar os produtos da melhor forma, por isso utilizamos embalagens específicas para cada mercadoria. De preferência os produtos são revestidos internamente com plástico bolha ou outro material resistente e as embalagens forradas com papel pardo.
5) Como faço um pagamento à vista?
R: Para pagamentos à vista existem as modalidades de depósito bancário ou boleto. Trabalhamos com descontos em torno de 7% ante o valor parcelado. Entre em contato conosco para lhe informamos os dados de depósito.
6) Como faço um pagamento parcelado?
R: Ao confirmar uma compra em nossa loja virtual, você será redirecionado ao website do Pag Seguro Uol para escolher a modalidade de pagamento de sua preferência. Para compras parceladas com cartão de crédito você pode optar pelas seguintes bandeiras de cartões:
- Visa (até 10x), Mastercard (até 12x), Diners (até 12x), American Express (até 15x), Hipercard (até 12x) e Aura (até 12x).
IMPORTANTE: As compras parceladas nestes cartões são acrescidas de juros de acordo com as políticas estabelecidas pela NUVEM SHOP.
7) Quem recebe os meus dados bancários?
R: A Vibe Guitars somente armazena seus dados de cadastro, tais como nome, telefone, endereço..As informações que você fornece para pagamento e cobrança ficam restritas a sua operadora financeira. A NUVEM SHOP trabalha com um sistema tecnológico que codifica suas informações antes de elas serem transmitidas, dessa forma cada banco ou administradora processa suas próprias operações, garantindo a segurança e integridade das informações de nossos clientes.
8) Que segurança possuo ao comprar na Vibe Guitars?
R: A Vibe Guitars tem um especial compromisso quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você tem a garantia que sua compra é segura. Através do sistemas de Pagamentos da NUVEM SHOP, podemos garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, já que todas as informações que você fornece no processo de compra são totalmente criptografadas, isto é, codificadas antes de serem transmitidas.
9) E os meus dados pessoais, estão seguros?
R: A Vibe Guitars não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
10) Como cancelo um pedido ou troco uma mercadoria?
R: É permitido que o cliente realize o cancelamento de seu pedido em qualquer etapa da compra, entrando em contato imediato conosco. No entanto, após a entrega dos produtos, a Vibe Guitars estabelece um período de 30 (trinta) dias, a contar da data de seu recebimento, para que o cliente se manifeste sobre algum defeito no produto para o caso de equipamentos usados. Já para produtos novos, o cliente deverá verificar o tempo de garantia oferecido pelo fabricante e entrar em contato com nossa loja para averiguarmos as condições da mercadoria e proceder com a troca.Nosso cliente ainda pode efetura trocas se o produto enviado estiver em desacordo com o seu pedido, no perído de até 24hs a contar da entrega eem até 7 dias realizar a troca por arrependimento e desistência, levando em consideração as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
11) Como procedo se não receber a mercadoria no prazo estipulado?
R: Primeiramente entre em contato conosco, para averiguarmos o envio através dos correios. Quando despachamos sua mercadoria repassamos a você o código de rastreamento para acompanhar o frete através do website dos correios. Caso haja alguma divergência tentaremos resolver da melhor forma possível, mas sua compra estará segura, não se preocupe! Através do sistema NUVEM SHOP, comprador que não recebe a mercadoria pode cancelar o pagamento corridos 14 dias após a aprovação de seu crédito, mediante condições impostas na relação de compra e venda.