Dúvidas Frequentes

Você está com alguma dúvida sobre nossos produtos?

Se você não encontrar a resposta aqui, sinta-se livre para entrar em contato conosco!


Comprar em nossa loja virtual é muito fácil e intuitivo. Os produtos estão subdivididos em Categorias e a loja conta com um completo sistema de busca, que permite localizar produtos seja pelo seu nome, marca e/ou fabricante.

Categorias 
São identificadas no menu lateral esquerdo da loja, e utilizadas para subdividir os produtos. Dentro de cada categoria se encontram cadastrados os produtos.

Busca
Permite que o visitante alcance o máximo de agilidade e rapidez em suas compras. Caso você já saiba o que quer comprar, digite diretamente uma palavra relacionada ao nome, marca e/ou fabricante do produto e tecle "ENTER".

Link de Compra

1) Escolha o produto clicando sobre ele.

2) Você irá para uma página com detalhes técnicos sobre o produto.

3) Para adquirir o produto, clique no botão "comprar".

4) Você será direcionado ao seu cesto de compras, onde aparecerá o total de mercadorias  que você está adquirindo.  Caso você queira alterar a quantidade de algum produto, existe um campo onde é possível  digitar o número de exemplares desejados. O sistema informará então o total de sua compra para aquele produto.

5) Você pode comprar outra mercadoria dentro do mesmo pedido. Para isso, clique em “continuar comprando”  e inicie uma nova compra. Quando clicar em "comprar", o sistema o levará ao mesmo formulário do pedido anterior e fará todas as somas.

6) Ao final da última compra, clique em "concluir pedido". Caso essa seja sua primeira compra em nossa loja virtual, você será levado a um rápido cadastro para informar os dados de quem vai receber a encomenda. Mas se você já possuir cadastro conosco, informe apenas seu nome de usuário e senha para prosseguir.

7) Feito o cadastro ou o login no sistema,  você verá uma tela para confirmar seus dados de entrega e selecionar uma forma de envio para calcular o frete.

8) O frete é calculado através do website dos correios e o valor constante da mercadoria é declarado, para sua maior segurança.

9) Na tela seguinte aparecerá um resumo de sua compra e de seus dados, confirme o pedido se não houver divergências. Automaticamente, você também irá receber um e-mail de confirmação de sua compra. 

10) Em seguida, você será direcionado ao link do sistema do PagSeguro UOL, clique em “finalizar compra” para poder escolher a forma de pagamento de sua preferência. Você então irá fornecer suas informações bancárias nos servidores do PAG SEGURO UOL, com total privacidade e segurança.

O produto será entregue no endereço indicado no prazo fornecido por nossa loja, a contar da confirmação do pagamento. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco em até 4 (quatro) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida.

O seu pagamento é realizado através do sistema de pagamento eletrônico do PAG SEGURO UOL nas modalidades:

- Boleto bancário (pago em qualquer banco, casa lotérica, Correios ou  via internet banking);
- Cartões de crédito*: Visa (até 10x), Mastercard (até 12x), Diners (até 12x), American Express (até 15x), Hipercard (até 12x) e Aura (até 12x).
*As compras parceladas nestes cartões são acrescidas de juros de acordo com as políticas estabelecidas pelo PAG SEGURO. 

- Pagamento à Vista: Você pode realizar o pagamento através de depósito ou transferência em nossa conta corrente empresarial junto ao Banco Itaú, obtendo desconto de 7% sobre o preço normal do produto. Entre em contato conosco para lhe informamos como proceder.

Atenção! Através do sistema PAG SEGURO, você tem a garantia de estar realizando uma compra totalmente segura, independente da forma de pagamento escolhida. Para maiores informações sobre a segurança de seus dados na hora da compra, consulte a nossa Política de Privacidade.

Confirmação de pagamentos:
Os produtos são enviados após a aprovação de seu crédito  pelo Pag Seguro Uol,  feita a confirmação você  é imediatamente avisado via email. 
- Cartões de crédito:  a aprovação geralmente acontece em tempo real, mas pode  haver um prazo de processamento de até 3 dias utéis.
- Pagamentos via internet banking: o processamento pode chegar até 3 dias úteis para aprovação.
- Pagamentos à vista: no caso de depósito ou transferência bancária em nossa conta corrente empresarial o prazo de confirmação é de até 2 dias utéis.

Prazo de envio:
O Prazo de envio passa a valer a partir  do dia seguinte à confirmação de seu pagamento. As encomendas são enviadas de segunda à sexta feira em horário comercial.

Prazos de entrega:
A encomenda chegará até você no prazo estipulado pelos correios, dependendo da modalidade de envio (sedex ou pac - encomenda normal). Assim que despachamos a mercadoria você recebe o código de rastreamento do produto e pode acompanhar o envio diretamente pelo site dos correios.

Sedex Convencional - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias úteis.
Encomenda Normal - Prazo: Capital de todo Brasil: 05 a 07 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 07 a 15 dias úteis. 

Forma de envio dos produtos:
Quando enviamos uma mercadoria para nossos clientes, existe uma preocupação em alocar os produtos da melhor forma, por isso utilizamos embalagens específicas para cada mercadoria. De preferência os produtos são revestidos internamente com plástico bolha ou outro material resistente e as embalagens forradas com papel pardo.

Cálculo do frete:
O frete das mercadorias é calculado automaticamente  no website dos correios, levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O valor do produto é declarado para a sua maior segurança.
 

Recebimento das mercadorias:
Ao receber o seu produto preste atenção a embalagem da mercadoria, caso ela esteja aberta ou avariada, RECUSE a entrega. Recebendo o produto em desacordo com seu pedido ou com algum defeito atente para nossa política de Garantias e Trocas. Ocorrendo quaisquer uma das hipotéses, por favor, entre em contato direto conosco em até 48hs.

Equipamentos novos:
Todos os equipamentos novos acompanham  nota fiscal com garantias do fabricante contra defeitos. Enviamos os produtos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Pedais usados/ semi novos:
Todos pedais  são revisados e possuem garantia de 30 (trinta) dias apartir da data da venda, salvo o mal uso do equipamento pelo comprador.

Guitarras Usadas:
Nossas guitarras são revisadas e reguladas antes de serem enviadas para o cliente. Garantia de 30 (trinta) dias apartir da data da venda, salvo o mal uso do equipamento pelo comprador.

Amplificadores Usados:
Nossos amplificadores são revisados  antes de serem enviados para o cliente. Garantia de 30 (trinta) dias apartir da data da venda, salvo o mal uso do equipamento pelo comprador.

IMPORTANTE: As garantias perdem validade quando constados mal uso dos equipamentos pelo comprador, o que incluem quedas, batidas, arranhões,  uso inadequado, produtos ligados em voltagens diferentes da original, ligações erradas de pedais, ou equipamentos mexidos após a venda sem o prévio conhecimento de nossa loja.

Devoluções/ Trocas:
É permitido que o cliente realize o cancelamento de seu pedido em qualquer etapa da compra, no entanto, após a entrega dos produtos, a Vibe Guitars estabelece um período de 30 (trinta) dias, a contar da data de seu recebimento,  para que o cliente se manifeste sobre algum defeito no produto para o caso de equipamentos usados. Já para produtos novos, o cliente deverá verificar o tempo de garantia oferecido pelo fabricante e entrar em contato com nossa loja para averiguarmos as condições da mercadoria e proceder com a troca.

Equipamentos com defeito:
Recebendo qualquer de nossos equipamentos com algum tipo de defeito, no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento para produtos usados/semi novos ou no caso de produtos novos, no prazo de garantia oferecido pelo fabricante, entre em contato imediato com nossa loja para que possamos lhe orientar nesta situação. Produtos que apresentem problemas que não sejam ocasionados por mau uso estarão isentos do pagamento de envio por frete.

Trocas por Desacordo com o pedido:
Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente da que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato conosco. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações para este tipo de troca.

Troca por arrependimento/ desistência: 
A troca por arrependimento será realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e as despesas com o frete do produto devolvido assim como do novo produto a ser enviado serão de responsabilidade do Cliente. A única condição para que o cliente exerça o seu Direito de Arrependimento, é que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento e acompanhados da sua embalagem original, assim como dos seus acessórios e manuais. Caso contrário, não garantimos a realização da troca. As trocas por arrependimentos ou desistências serão realizadas de forma preferencial por outros produtos existentes na loja, caso não haja equipamento igual ou similar para a troca, o valor pago será ressarcido. Portanto, para sua maior segurança, evite romper o lacre dos produtos ou se desfazer da embalagem dos mesmos sem antes certificar-se de que aquele produto realmente irá atender suas expectativas.

Como Trocar:
Você pode realizar a troca de produtos adquiridos na Vibe Guitars de duas maneiras: pelos Correios ou em nossa loja, mas primeiramente entre em contato conosco.

1) Pelos Correios
O primeiro procedimento será enviar um e-mail para com as seguintes informações:
- Nome do cliente; 
- Número do pedido; 
- E-mail utilizado para realização da compra; 
- Motivo da devolução ou troca; 
- Dados bancários (caso seja necessário realizarmos depósito em sua conta); 
- Envio de um outro pedido de compra contendo o novo produto escolhido por você.

Após o envio do e-mail e novo pedido de compra, encaminhe o produto acompanhado da nota fiscal original em atenção à Vibe Guitars. Os produtos devem ser postados mencionando o motivo da troca. As despesas com o frete do produto devolvido assim como do novo produto a ser enviado serão de responsabilidade do Cliente.

2) Na Loja 
De posse do produto, dirija-se a nossa Loja, mas esteja ciente que o produto pode não estar disponível para pronta entrega, recomendamos que nossos clientes entrem primeiro em contato por telefone, para verificar estas condições e disponibilidades. Para realizar a troca você deverá apresentar a nota fiscal original do produto a ser trocado.

Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?
O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Vibe Guitars. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise.

- Nas compras com cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

- Nas compras com boleto ou depósito bancário:
Ao fazer seu contato conosco, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 3 dias úteis após o recebimento do produto.

Comprar através de nossa loja virtual é totalmente seguro. Possuimos um compromisso especial com nossos clientes quanto à segurança e a privacidade de seus dados, por isso a Vibe Guitars conta com toda a experiência e o suporte de um dos maiores servidores de e-commerce do país, o PAG SEGURO UOL. Através do sistema PAG SEGURO, você tem a garantia de estar realizando uma compra totalmente segura, independente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana, garantindo que seu endereço de e-mail ou outros dados pessoais não sejam compartilhados com terceiros.

Compromisso com sua compra:
O Suporte fornecido ao sistema da Vibe Guitars, garantido pelo PAG SEGURO UOL, faz parte do programa de Internet Segura utilizada pelos principais websites do Brasil, onde estão estabelecidas regras de compra e venda que garantem aos consumidores um comprometimento especial com suas compras, tais como: 
• privacidade e segurança no envio de seus dados pessoais (sigilo anti-fraude e sigilo de dados financeiros);
• garantia de receber suas compras no prazo prometido;
• serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone;
• estornos de valores cobrados de forma indevida no seu cartão de crédito ou de compras que não foram entregues.

Sistema de Criptografia:
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida ao PAG SEGURO no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. Desta forma, cada banco ou administradora processa suas próprias operações, garantindo a segurança e integridade das informações de nossos clientes.

Proteção de seus Dados Cadastrais:
Para facilitar suas futuras compras em nossa loja virtual, foi desenvolvido um sistema de identificação. Assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. A Vibe Guitars, armazena apenas os seus dados cadastrais, o número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas.

Envio de newsletter e senhas: 
Ao optar por criar uma identificação e senha, será oferecida a possibilidade de você autorizar ou não o envio de e-mails pela Vibe Guitars, contendo ofertas especiais e outras informações. Caso você deseje cancelar a sua autorização, você encontra em nossa página inicial, no box de newsletters, a opção de cancelamento de inscrição; confirmando o cancelamento  o seu email não irá mais receber nossas ofertas. A senha gerada por nosso servidor é automática e é apenas enviada para o email cadastrado, dessa forma apenas a pessoa que possui acesso ao email informado poderá consultar a senha. Caso você esqueça sua senha ou queira criar uma nova,  basta solicitar ao nosso sistema um novo envio para seu e-mail cadastrado, clicando na opção de esquecimento de senha.

1) Como é calculado o frete das mercadorias?

R:O frete das mercadorias é calculado automaticamente  no website dos correios, e o valor do produto é declarado para a sua maior segurança.

2) Como são enviados os produtos?

R: Os produtos são enviados após a confirmação do pagamento pelo Pag Seguro Uol. A Vibe Guitars entra em contato com o cliente confirmando a aprovação do crédito e informando o envio do frete via correios, juntamente com o código de rastreamento da mercadoria enviada.

3) Qual o prazo para o envio das mercadorias e quando a encomenda chega até mim?

R: Os produtos são enviados após a aprovação de seu crédito  pelo Pag Seguro Uol,  feita a confirmação você  é imediatamente avisado via email. 
- Cartões de crédito:  
a aprovação geralmente acontece em tempo real, mas pode  haver um prazo de processamento de até 3 dias utéis.
- Pagamentos via internet banking: 
o processamento pode chegar até 3 dias úteis para aprovação.
- Pagamentos à vista: 
no caso de depósito ou transferência bancária em nossa conta corrente empresarial o prazo de confirmação é de até 2 dias utéis. 
O Prazo de envio passa a valer a partir  do dia seguinte à confirmação de seu pagamento. As encomendas são enviadas de segunda à sexta feira em horário comercial. A encomenda chegará a você no prazo estipulado pelos correios, dependendo da modalidade de envio (sedex ou pac- encomenda normal). Assim que despachamos a mercadoria você recebe o código de rastreamento do produto e pode acompanhar o envio diretamente pelo site dos correios.

Sedex Convencional - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias úteis. Interior de Todo Brasil: 03 a 04 dias utéis.
Encomenda Normal - Prazo: Capital de todo Brasil: 05 a 07 dias utéis. Interior de Todo Brasil: 07 a 15 dias utéis. 

4) Quais cuidados a Vibe Guitars possui no envio de mercadorias?

R: Quando enviamos uma mercadoria para nossos clientes, existe uma preocupação em alocar os produtos da melhor forma, por isso utilizamos embalagens específicas para cada mercadoria. De preferência os produtos são revestidos internamente com plástico bolha ou outro material resistente e as embalagens forradas com papel pardo.

5) Como faço um pagamento à vista?

R: Para pagamentos à vista existem as modalidades de depósito bancário ou boleto. Trabalhamos com descontos em torno de 7% ante o valor parcelado. Entre em contato conosco para lhe informamos os dados de depósito.

6) Como faço um pagamento parcelado?

R: Ao confirmar uma compra em nossa loja virtual, você será redirecionado ao website do Pag Seguro Uol para escolher a modalidade de pagamento de sua preferência. Para compras parceladas com cartão de crédito você pode optar pelas seguintes bandeiras de cartões:

- Visa (até 10x), Mastercard (até 12x), Diners (até 12x), American Express (até 15x), Hipercard (até 12x) e Aura (até 12x).

IMPORTANTE: As compras parceladas nestes cartões são acrescidas de juros de acordo com as políticas estabelecidas pelo PAG SEGURO.

7) Quem recebe os meus dados bancários?

R: A Vibe Guitars somente armazena seus dados de cadastro, tais como nome, telefone, endereço..As informações que você fornece para pagamento e cobrança ficam restritas a sua operadora financeira. O Pag Seguro Uol trabalha com um sistema tecnológico que codifica suas informações antes de elas serem transmitidas, dessa forma cada banco ou administradora processa suas próprias operações, garantindo a segurança e integridade das informações de nossos clientes.

8) Que segurança possuo ao comprar na Vibe Guitars?

R: A Vibe Guitars  tem um especial compromisso quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você tem a garantia que sua compra é segura. Através do sistemas de Pagamentos Pag Seguro Uol, podemos garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, já que  todas as informações que você fornece no processo de compra são totalmente criptografadas, isto é, codificadas antes de serem transmitidas.

9) E os meus dados pessoais, estão seguros?

R: A Vibe Guitars não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor. 

10) Como cancelo um pedido ou troco uma mercadoria?

R: É permitido que o cliente realize o cancelamento de seu pedido em qualquer etapa da compra, entrando em contato imediato conosco. No entanto, após a entrega dos produtos, a Vibe Guitars estabelece um período de 30 (trinta) dias, a contar da data de seu recebimento,  para que o cliente se manifeste sobre algum defeito no produto para o caso de equipamentos usados. Já para produtos novos, o cliente deverá verificar o tempo de garantia oferecido pelo fabricante e entrar em contato com nossa loja para averiguarmos as condições da mercadoria e proceder com a troca.Nosso cliente ainda pode efetura trocas se o produto enviado estiver em desacordo com o seu pedido, no perído de até 24hs a contar da entrega eem até 7 dias realizar a troca por arrependimento e desistência, levando em consideração as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

11) Como procedo se não receber a mercadoria no prazo estipulado?

R: Primeiramente entre em contato conosco, para averiguarmos o envio através dos correios. Quando despachamos sua mercadoria repassamos a você o código de rastreamento para acompanhar o frete através do website dos correios. Caso haja alguma divergência tentaremos resolver da melhor forma possível, mas sua compra estará segura, não se preocupe! Através do sistema Pag Seguro Uol, comprador que não recebe a mercadoria pode cancelar o pagamento corridos 14 dias após a aprovação de seu crédito, mediante condições impostas na relação de compra e venda.

siga a vibe guitars em nossas redes sociais

Acompanhe as novidades e promoções